Barbacena e região retroagem para onda verde

  • 25/06/2020

Barbacena e região retroagem para onda verde

Barbacena e região retroagem para onda verde no programa Minas Consciente

Uma reunião nesta quarta-feira (24), do Comitê Extraordinário Covid-19 indicou que a região Centro-Sul de Minas Gerais, onde Barbacena está inserida, retorne à onda verde. O comitê estadual tomou a decisão de reclassificar a região após cerca de 90% dos leitos de UTI para Covid-19 estarem ocupados.

A publicação da decisão acontece nesta quinta-feira (25) e entra em vigor imediatamente. Mas o comércio volta aos parâmetros da onda verde a partir do dia 27 de junho.

Em maio, os 51 municípios da Região Centro-Sul migraram da onda verde para a branca, flexibilizando o comércio das cidades. Com a regressão para a onda verde, apenas os serviços essenciais podem funcionar.

Inicialmente liberados pela flexibilização da onda branca, devem permanecer fechados os comércios de antiguidade, fogos de artifício, artigos esportivos, produtos agrícolas e plantas, artigos de cama, mesa e banho, além das lojas de vendas de móveis.

Também não devem funcionar, de acordo com o protocolo do governo estadual, as auto-escolas, escritórios de contabilidade, assessoria jurídica e atividades imobiliárias.

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. SZA & Justin Timberlake

The Other Side

top2
2. Marília Mendonça

Graveto

top3
3. Dua Lipa

Break My Heart

top4
4. Thiaguinho

Prudente

top5
5. Lagum

Hoje Eu Quero Me Perder

Anunciantes