Termômetros registram 7 graus na madrugada. Frio predomina

  • 24/07/2020

Termômetros registram 7 graus na madrugada. Frio predomina

Termômetros registram 7 graus na madrugada. Frio predomina em Barbacena nos próximos dias

As madrugadas em Barbacena seguem com a sensação de muito frio. Por alguns minutos, entre o fim da madrugada e o início da manhã desta sexta-feira (24) os termômetros do Climatempo chegaram a apontar 7°C em Barbacena, conforme dados coletados pelo sistema do Barbacena Online. Os percentuais de umidade relativa do ar chegaram a ultrapassar os 90%. No entanto, a umidade relativa do ar durante o dia tem sido bastante baixa, em níveis próximos a 40%.
O sábado (25) também deve começar com o céu aberto e a sensação de frio. A temperatura mínima prevista é de 11°C e probabilidade de formação de névoa úmida no início da manhã. Durante o dia a quantidade de nuvens diminui, o que favorece a elevação da temperatura. A máxima chega aos 24°C, com percentuais de umidade do ar entre 38% e 84%. O dia termina sem previsão de chuvas.
Já para domingo (26) as condições atmosféricas apontam para mais um dia de sol com algumas nuvens, aumento nos índices de umidade do ar e permanência da ausência de chuvas. Entretanto, ainda faz frio no decorrer da madrugada, quando os termômetros devem registrar mínima de 10°C. A temperatura máxima apresenta elevação e chega aos 26°C durante a tarde, com os menores índices de umidade do ar em torno dos 43%.
Não há previsão de chuva para os próximos dias e o ar continua seco, com a umidade do ar em níveis críticos. A Organização Mundial da Saúde, recomenda valores mínimos de 60%, mas nos próximos dias, várias cidades vão ficar abaixo dos 30%, o que já é caracterizado estado de atenção. As últimas chuvas significativas em Barbacena e região foram registradas no mês de março.

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Doja Cat

Say So

top2
2. Vitor Kley

O Amor É O Segredo

top3
3. Harry Style

Adore You

top4
4. Jota Quest

Voz Do Coração

top5
5. Henrique & Juliano

Liberdade Provisória

Anunciantes