Casos de fura-filas na vacinação contra COVID-19

  • 04/02/2021

Casos de fura-filas na vacinação contra COVID-19

Casos de fura-filas na vacinação contra COVID-19 estão sendo investigados em Barbacena

Estão sendo investigados casos de fura-filas na vacinação contra a COVID-19 em Barbacena. O cadastro de identificação das pessoas que seriam vacinadas precisou ser modificado para que, dessa forma, fossem identificadas as pessoas que burlaram a lista de prioridade.

De acordo com o Secretário de Saúde, Arinos Brasil, na primeira fase da vacinação na cidade, um total de mil doses foram aplicadas. Foi quando a administração municipal percebeu que haviam pessoas não pertencentes ao grupo prioritário.

O cadastro das pessoas para conferir se todos que foram vacinados estavam realmente trabalhando na linha de frente da pandemia foi então solicitado novamente. "Teve casos de pessoas que não trabalhavam nem na saúde e aproveitaram o momento e furaram essa fila. Isso não foi um caso, outros casos também vieram acontecer", contou o Secretário.

O acompanhamento agora está acontecendo de maneira mais próxima e rígida para evitar que novos casos se repitam. Segundo a Prefeitura Municipal de Barbacena, o número de casos em que as filas foram furadas e o local de atuação dessas pessoas será informado quando a investigação for concluída. As informações serão encaminhadas ao Ministério Público.

Fonte: MGTV 2ª Edição ¦ Foto: Santa Casa de Misericórdia

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Vitor Kley

Ainda Bem Que Chegou

top2
2. BTS

Dynamite

top3
3. Felipe Araujo

Hoje Eu Beberei

top4
4. Harry Styles

Watermelon Sugar

top5
5. Jota Quest

A Voz Do Coração

Anunciantes