Barbacena sem Fome’ vai movimentar a cidade com solidariedade

  • 22/05/2020

Barbacena sem Fome’ vai movimentar a cidade com solidariedade

Barbacena sem Fome’ vai movimentar a cidade com solidariedade e um festival de lives

Começa no dia 22 de maio o Festival de Lives “Barbacena Sem Fome”, projeto que nasceu com a ideia de mobilizar doações para entidades que enfrentam dificuldades em razão da pandemia do coronavírus. Até o dia 3 de junho, 13 atrações locais movimentam cultura e solidariedade em transmissões pelo Youtube.

Além do Franatos e NetRosas, o projeto é apoiado pelo Barbacena Online, Rádio Sucesso e demais veículos de comunicação, além de diversas instituições como a Polícia Militar.

A programação será aberta, a partir das 19h, com banda da 13ª Região da Polícia Militar sob a regência do Primeiro Tenente Fabiano de Oliveira Brandão e do contramestre Sub Tenente Aírton Milagres Rodrigues.

Com o projeto Barbacena Sem Fome serão ajudadas as instituições Associação Mary Jane Wilson, Creche Pequeno Marcos, Creche Irmãos do Caminho e a campanha de arrecadação de leite promovida pelo TRE. As doações podem ser entregues, durante o festival, na sede do 9º Batalhão de Polícia de Minas Gerais, no bairro Santa Cecília.

PROGRAMAÇÃO

No sábado (23), acontece live com a cantora barbacenense Fernanda Santanna que vai apresentar seus maiores sucessos do CD Brasilidade, sucesso no Brasil e Europa, além de versões dos maiores clássicos da MPB

Seguindo com a programação, domingo (24), o show do Bicho do Mato, banda formada por Luciano Carvalho, Walmir Leporatti, Hugo Batera, Rinaldo Wamser e a participação especial do cantor Epson Lima.

Hilreli Alves será a atração de segunda-feira (25) com apresentação de canções autorais e clássicos da música brasileira. Na terça-feira (26) quem se apresenta é o sambista Licinho, que traz para o público toda a energia e alto astral do ‘Samba do Licinho’. quarta-feira (27) o show fica por conta da banda Tape Deck conhecida por animar as melhores festas com tema dos anos 80.

Dia 28, quinta-feira, o cantor Rodrigo Chaffer traz uma seleção de músicas para esquentar a noite de Barbacena. O blues de Rodrigo Nésio será a atração da sexta-feira (29).

No sábado, dia 30, quem sobe ao palco do festival é Marcelo Crisafuli quem terá como dupla a cantora Marília Miranda. Dia 31 de maio domingo, o show é com a Banda Patrícius, que promete fazer uma live muito especial para todo o público do festival.

O Papo de Samba, que vem conquistando o público de toda a região com sua alegria e uma seleção incrível de sambas, é a atração da segunda-feira, 1º de junho.

Na terça-feira, chega para o festival a cantora Clara Castro que tem um trabalho gravado pela Som Livre. Encerrando o festival, no dia 3 de junho, quarta-feira, a Banda da EPCAR que se apresentará com um repertório especialmente criado para o festival.

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. SZA & Justin Timberlake

The Other Side

top2
2. Marília Mendonça

Graveto

top3
3. Dua Lipa

Break My Heart

top4
4. Thiaguinho

Prudente

top5
5. Lagum

Hoje Eu Quero Me Perder

Anunciantes